Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 22 de Agosto de 2012 às 16:12

    Imprimir


Mais um nome de referência sinaliza positivamente para a candidatura de Wener Santos e Vilma Fernandes em Nova Marilândia. Em um recente encontro, o senador da república confirmou o que até então era possibilidade. “ Wener e Vilma tem o meu total apoio, tenho certeza que Nova Marilândia vivenciará  momentos rumo ao desenvolvimento sustentável diante de  todos os aspectos”.


O candidato Wener revelou que, o senador da república é grande incentivador da candidatura de Wener e Vilma. “Esse é o momento certo, a hora certa”, foi o que Blairo Maggi disse quando soube do desejo de serem prefeito e vice prefeita, em um almoço com senador Cidinho e Wener. 


Maggi é um dos senadores mais atuantes, é integrante de várias comissões           como a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, a Comissão de Assuntos Econômicos, a Comissão de Meio ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle e a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária,  com projetos de lei como a de Nº 208 de 2012 que altera a Lei 5.889, de 08 de junho de 1973, que estatui normas reguladoras do trabalho rural, e a Lei 10.101, de 19 de dezembro de 2000, que dispõe sobre a participação dos trabalhadores nos lucros ou resultados da empresa, visando a sua adequação e modernização.


“ O apoio de senador Blairo é de fundamental importância para sucesso fidedigno da nossa administração”, declarou a candidata a vice prefeita Vilma.


Já Wener, aproveitou a oportunidade de enalteceu o respeito destinado sempre para com a sua pessoa e agora então a candidato a prefeito de Nova Marilândia. “ Agradeço ao senador Blairo pela confiabilidade, juntos somaremos força e trabalho para o nosso município”. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43067/visualizar/