Flávio de Sá cobra melhorias de concessionaria do serviço de água em Nortelândia Vereador atendeu reclamação da população e convocou diretor para esclarecimentos no plenário da Câmara
Após obter respaldo dos vereadores que integram a Câmara Municipal de Nortelândia, o parlamentar municipal Flávio de Sá (SD) conseguiu levar até o plenário da casa, o Diretor Executivo da empresa Águas de Nortelândia Themis de Oliveira, que foi sabatinado a respeito das reclamações da população quanto a prestação de serviços de abastecimento de agua na cidade.
O edil, esclareceu que após ouvir inúmeras reclamações dos consumidores, decidiu convocar a empresa para prestar esclarecimentos e ao mesmo tempo, buscar um consenso visando equacionar os problemas para melhorar o atendimento a população.
“Meu objetivo é atender o anseio da sociedade que clama por uma melhor prestação de serviço, uma vez que todos pagam por suas tarifas visando receber em troca qualidade no atendimento e na água” destacou Flávio.
Ao final da reunião, o diretor executivo da empresa assumiu alguns compromissos com os vereadores, dentre eles, o de fornecer água ininterruptamente durante as 24 horas, o que não acontece nos dias atuais. Esse atendimento vai eliminação o ar nas tubulações de abastecimento, que possivelmente encarecem as contas de água. Se comprometeu também a promover o reparo urgente das intervenções feitas nas vias públicas e evitar transtornos a pedestres e motoristas, bem como estudar a possibilidade de resolver o abastecimento as 50 famílias do Assentamento Nossa Terra, Nossa Gente e a fornecer água limpa e cristalina.
Themis de Oliveira disse ainda que os consumidores que se sentirem lesados, por um possível excesso do valor cobrado nas contas, a empresa instalará marcadores de cavalete para aferir a real situação. Esse equipamento será colocado sem custos adicional para o cliente. Em relação a outra grande polêmica, a redução da cobrança de taxa mínima, será avaliada pela concessionária.
Flávio de Sá, acredita que houve avanço significativo nas conversações e espera o atendimento no mais breve espaço de tempo possível, pois estará monitorando os compromissos assumidos, e que em caso de não cumprimento, deflagrará outras ações, inclusive jurídicas e administrativas.
“Temos um compromisso com a população e não vamos medir esforços para atender as suas demandas. Estaremos vigilantes e acompanhando par e passo o desenrolar do que discutimos e dos compromissos assumidos pela concessionária, para que se efetivem e possamos ter um serviço de qualidade” finalizou o vereador.
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