Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2019 às 07:08
Por: Tarley Carvalho/Folha Max

    Imprimir


A 3ª Vara de Campo Verde (141Km de Cuiabá) expediu na sexta-feira (22) Alvará de Soltura a A.P.A., de 37 anos, preso em flagrante no dia anterior ao tentar assaltar uma mulher em Campo Verde, mas cuja tentativa foi frustrada por um policial militar que, mesmo estando de folga, impediu o crime. O suspeito não chegou a passar 24 horas na prisão, antes de ser libertado e, para tal, foi imposta a ele uma fiança de R$ 499.

Ao participar da audiência de custódia, onde o magistrado decide pela manutenção ou não da prisão, A.P.A. se comprometeu a pagar a fiança e a manter suas informações atualizadas à Justiça, assim como não freqüentar lugares impróprios, como prostíbulos e bares. Na madrugada de quinta-feira, o policial estava chegando em casa, quando percebeu que ocorria próximo à sua residência.

Na oportunidade, ele viu o suspeito apontando a arma para a cabeça da vítima. Ao tentar intervir, o policial acabou sendo alvo do bandido, que disparou contra ele, mas sem acertá-lo.

Em resposta, então, o militar passou a disparar tiros para intimar o criminoso, enquanto pedia reforço. A.P.A. foi preso em seguida, com posse de duas armas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430773/visualizar/