Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 02 de Abril de 2019 às 07:25
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


A mato-grossense Eduarda Zanella, 17, venceu no último sábado (30) o concurso ‘Miss Teen Universo 2019’, na cidade do Panamá, capital do país homônimo. Natural de Tangará da Serra (245km de Cuiabá), a garota teve somente uma breve experiência como modelo aos 16 antes de ser miss.


Em setembro de 2018 Eduarda recebeu um convite para participar do concurso Miss Mato Grosso Teen, realizado pelo fotógrafo e produtor de Moda Muryllo Lorensoni em Cuiabá. Ela venceu, deixando para trás candidatas de todos os estados do Brasil.



O Miss Brasil Teen Universo, logo depois, aconteceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, sob a coordenadoria de Edenir Vaz. Lá, a tangaraense também foi vencedora, e garantiu uma vaga no Teen Universe. De acordo com a assessoria, o Miss Teen Universo é o maior e mais importante concurso de beleza adolescente do mundo, e reúne garotas de todos os continentes.

Eduarda viajou ao Panamá acompanhada de sua mãe, Solange Zanella, e do coordenador estadual Muryllo Lorensoni. Durante o confinamento com as demais candidatas, cumpriu uma agenda de atividades que incluíram provas preliminares, coletiva de imprensa e entrevista com o corpo de júri.

Depois de Eduarda, representando o Brasil, ficaram no ‘top 6’ do concurso as misses de Colômbia, México, índia, Panamá e Porto Rico nesta ordem. Além do título de adolescente mais bela do mundo, a tangaraense venceu os prêmios de Miss Fotogenia e Melhor Traje Típico, usando uma fantasia que fez alusão a animais típicos de Mato Grosso, como araras e onças.



Eduarda cumprirá seu reinado de Miss Teen Universo com compromissos ao redor do mundo e projetos sociais, incluindo ações que já realizava como Miss Teen Brasil. Ela também pretende se preparar para cursar faculdade de medicina.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430912/visualizar/