Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Abril de 2019 às 16:13
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Melina Rugby Clube, time de Cuiabá (MT), sagrou-se campeão invicto da 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste - Pequi Sevens que ocorreu nos dias 30 e 31 de março em Brasília (DF).

No sábado as meninas venceram o Acemira (PA) por 37 a 0, o Cuiabá (MT) por 42 a 0 e o Parecis, de Campo Novo do Parecis (MT) por 50 a 0.

Já na final, realizada no domingo, o Melina Rugby repetiu a performance vencendo o UNB (DF) por 43 a 0 e o Universo/Goianos (GO) também por 43 a 0.

A gerente do clube, Bianca da Silva Sousa, que é atleta do Melina, afirmou ao retornar a Cuiabá que o clube atingiu a meta.

“Nosso objetivo principal era ganhar todos os jogos e, assim o clube se sagrar campeã. O segundo objetivo da competição era não sofrer nenhum ponto, e terminamos invictas. Concluímos os dois objetivos propostos”.

Duas atletas do Melina ainda faturam medalhas de try girl.

A segunda etapa do Pequi Sevens será realizada nos dias 11 e 12 de maio em Cuiabá. Já a terceira etapa será sediada em Goiânia, porém as datas ainda não estão definidas.

Bianca ressalta que o Melina Rugby foi o campeão geral do Pequi Sevens em 2018 e trabalha para manter o título em Mato Grosso em 2019.

O Melina ocupa hoje a 5ª colocação entre as melhores equipes femininas de rugby do Brasil, o que lhe garante presença na elite do esporte brasileiro.

Equipe masculina

O Melina Rugby Clube levou a equipe masculina adulta para participar de amistosos em Brasília durante a 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste.

Criada há menos de dois meses, a equipe participou de três jogos, dos quais venceu dois.

O Pequi Melina, que é uma equipe que reúne atletas do Centro-Oeste para disputar jogos nacionais, também participou de amistosos

em Brasília.

“Estamos nos preparando e atrás de grandes apoiadores para levar junto o masculino adulto e juvenil e o juvenil feminino”, informa Bianca Sousa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/430951/visualizar/