Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Abril de 2019 às 10:42
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Uma criança de apenas um ano e dois meses foi salva pelos homens do Corpo de Bombeiros de Colíder (648 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (12). O menino caiu dentro de um balde com água e acabou se afogando. Desesperada, a mãe correu até o a companhia, onde o garoto recobrou os sentidos após o atendimento dos primeiros socorros.

O comandante da 12ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM), tenente Anderson Rodrigo, explicou ao Olhar Direto que a ocorrência foi registrada por volta das 07 horas. A mãe relatou que estava tomando banho, quando a criança encontrou um balde com água e caiu.

Quando a mãe saiu, encontrou a criança já sem os sentidos. Desesperada, ela gritou por uma vizinha e as duas seguiram para a companhia do Corpo de Bombeiros, que fica próxima da residência.

Os bombeiros então realizaram os procedimentos de primeiros socorros e conseguiram reverter a parada respiratória da criança, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Colíder, na ambulância da corporação.

Os bombeiros não conseguiram estimar quanto tempo o menino ficou submerso, mas acreditam que foi pouco tempo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431122/visualizar/