Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Abril de 2019 às 10:12
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A páscoa começa hoje, 12 de abril, no Várzea Grande Shopping, com a ‘Caça aos Ovos’, a partir das 17h. Podem participar crianças de 05 a 12 anos. No Sábado, o chocolate continua sendo a atração principal, dessa vez com uma deliciosa Oficina de Brigadeiro de Copinho, podem participar crianças com idade entre 5 e 12 anos. Para garantir a vaga, o responsável deve enviar um e-mail paramarketing@varzeagrandeshopping.com.br, com o nome completo do participante e um telefone para contato. Nesse sábado, a aula vai ser realizada em três horários diferentes sendo: às 15h, 16h e 17horas.

Depois da oficina, as crianças estão convidadas para mais uma ‘Caca ao Ovo’, às 17h e na sequencia, às 18 horas, começa a Baladinha de Chocolate com o Coelhinho da Páscoa, Piso 02, ao lado das Americanas. A criançada vai se divertir com desenhos temáticos para colorir, máscaras de coelhinhos, degustação de Kitubaina – Marajá, gincanas e uma infinidade de brincadeiras.

Outono Teen

No domingo, a programação fica por conta do desfile de outono teen, com crianças e adolescentes, com idade entre 05 e 16 anos. O evento é solidário e para participar os inscritos doaram um agasalho. O desfile vai acontecer no piso 2, a partir das 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431137/visualizar/