Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Abril de 2019 às 10:23
Por: Da Assessoria/ Dieny Vieira

    Imprimir


Este ano o Município de Vera completa no dia 13 de Maio, seu 33º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. E para comemorar esta data especial a Prefeitura Municipal de Vera através de uma parceria entre as Secretarias de Administração e Finanças, Educação, Cultura e Desporto, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Serviços Urbanos estará realizando um grande evento de comemoração, que foi todo pensado em prol da sociedade verense.

Este ano diferente dos anos anteriores às comemorações serão realizadas em três dias começando no sábado dia 11 com Show com uma banda que está em processo licitatório, o show está marcado para às 22h e deve ser realizado na Praça 13 de Maio. A programação continua no domingo dia 12 com a Corrida 13 de Maio com saída da frente do Ginásio Deoclides Rodrigues de Freitas às 07h da manhã. A prova terá um percurso de 4 quilômetros e 400 metros com chegada também no Ginásio. Vale lembrar que as inscrições da mesma estão abertas e podem ser realizadas no Departamento de Esportes.

Ainda no domingo às 19h está marcado o encerramento da Copa 13 de Maio de Futsal com a presença de autoridades e a entrega da premiação para as equipes vencedoras, a competição já está na sua 6ª rodada. E no dia do Aniversário de Vera 13 de Maio Segunda-feira as festividades começam às 08h com a inauguração da Unidade Básica de Saúde Sol Nascente. A tarde as 16h será realizado o desfile cívico comemorativo em seguida terá o corte do bolo de Aniversário e às 20h show com artistas locais. De acordo com o Chefe do Departamento de Cultura, Rodrigo Gomes, este ano a programação de comemoração do aniversário de Vera terá três dias e a programação foi toda pensada em prol do cidadão verense.

“Estamos preparando uma programação um pouco maior para este ano de 2019, com mais atrações e também o envolvimento para que a comunidade possa interagir conosco. Montamos uma comissão organizadora que está trabalhando e se empenhando para a realização do 33º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Vera. Então teremos uma programação bem recheada divida em três dias, sendo dois shows, atividades esportivas, inauguração, desfile cívico comemorativo e corte do bolo. Quero enfatizar a união das secretarias para realizar esta festa para a comunidade verense. E o empenha da Administração Municipal para a realização desta comemoração”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431141/visualizar/