Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2019 às 10:34
Por: G1 MT

    Imprimir


Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. — Foto: Secom/MT
Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. — Foto: Secom/MT

Um casal foi preso na quinta-feira (11) suspeitos de ter roubado uma marmitaria no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no dia 30 de novembro do ano passado.

Durante o crime, Joicy Bezerra da Silva, 20 anos, e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos, armados, renderam um idoso de 64 anos, uma mulher de 30 anos e uma criança de apenas 1 ano.

Joicy entrou ao local e foi diretamente para a cozinha do restaurante. Wesley, na posse de uma arma de fogo, permaneceu o tempo todo fazendo ameaças, com o revólver apontado para a cabeça da criança.

A dupla conseguiu roubar correntes, alianças e documentos pessoais das vítimas, fugindo logo em seguida em uma motocicleta que estava estacionada próximo ao restaurante.

O casal foi reconhecido no álbum fotográfico da Polícia Civil. Joicy e Wesley são acusados por vários roubos em estabelecimentos comerciais, sempre empregando agressividade e terror às vítimas.

Ao ser interrogada na delegacia, a mulher confessou ter praticando seis roubos na companhia do marido, todos em comércios de Várzea Grande.

Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos em unidades prisionais, onde já se encontram presos pela prática de outros roubos na cidade.

O inquérito policial é conduzido pelo delegado Guilherme Bertoli.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431146/visualizar/