Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 15 de Abril de 2019 às 09:17
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Um grupo de políticos se reuniu durante a semana, após cassação da senadora Selma Arruda (PSL), para discutir o apoio em torno do presidente do PSD, Carlos Fávaro, candidato derrotado ao Senado na eleição passada.

Políticos do PRB, Podemos, PP, PSDB, além do próprio PSD, começaram a discutir a possibilidade de apoio a Fávaro. Como terceiro colocado e já com o aval do governador Mauro Mendes (DEM), o político deu início às costuras políticas.

Além de buscar o apoio irrestrito, Fávaro também quer ser o representante do agronegócio nesta disputa. Apesar de não ter confirmação, o deputado federal Nelson Barbudo, do mesmo partido de Selma, é considerado um forte candidato e com inserção no agronégocio.

Cassação de Selma

Senadora Selma Arruda foi cassada por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na quarta-feira (9). A senadora foi condenada por ter contratado de forma irregular uma agência para serviços de publicidade de campanha antes do período autorizado pela legislação eleitoral.

Ela pode recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Enquanto não há decisão sobre o recurso, ela permanece no cargo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431159/visualizar/