Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Abril de 2019 às 10:38
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Confresa realizou uma audiência pública, nesta segunda-feira dia 15 de abril, na Câmara Municipal de Confresa com o objetivo de apresentar a sociedade a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020.

A Contadora da Prefeitura de Confresa, Marisângela, fez a abertura da audiência apresentando ao público presente o que é a LDO e sua função. Na sequência apresentou as principais fontes de receitas e as previsões de receitas e despesa para o exercício fiscal 2020.

Segundo o Presidente da Câmara Uasley Werneck, nos próximos dias a LDO deve ser encaminhada a Câmara Municipal para análise e estudos pela Comissão de Redação e Justiça Finanças e Obras Públicas e, obtendo parecer favorável, o projeto sobe para plenária para então ser posto em votação pelo Legislativo Municipal.

“Na fase de estudos, a comissão pode fazer alterações no intuito de deixar o orçamento dentro do que pode ser executado no próximo ano”, disse o Presidente da Câmara Uasley Werneck.

O Prefeito Ronio Condão reforçou que a sua gestão é e sempre será pautada pela transparência nos gastos públicos, seguindo sempre, as orientações da lei de Responsabilidade Fiscal e que confia na equipe que elaborou a LDO. “Temos a certeza que o legislativo municipal fará um excelente trabalho na análise e estudo deste documento que pautará os gastos e investimentos, sempre dentro da realidade da capacidade financeira do município, para o próximo exercício fiscal no município que mais cresce e desenvolve na região do Vale do Araguaia”.

Estiveram presentes na audiência, secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431176/visualizar/