Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 16 de Abril de 2019 às 14:57
Por: G1 MT

    Imprimir


Interessados devem comparecer às unidades do Sine — Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Interessados devem comparecer às unidades do Sine — Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nessa segunda-feira (15), 942 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima em Cuiabá e no interior do estado.

CLIQUE AQUI E VEJA AS VAGAS DISPONÍVEIS

Na capital, são 48 vagas abertas. Para o público em geral, são 32 nas áreas de técnico em estética, técnico de alimentos, mecânico eletricista de veículos automotores, serralheiro, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, entre outros.

Para Pessoa com Deficiência (PCD), são 16 oportunidades em diversas áreas como: atendente balconista, atendente de pedágio, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, estoquista, operador de telemarketing ativo e receptivo e promotor de vendas.

Interior

No município de Lucas do Rio Verde, a 332 km da capital, são disponibilizadas 182 oportunidades de emprego. As áreas são: operadoras de processo de produção, pedreiro, operador de máquina agrícola, operador de utilidade (produção e distribuição de vapor, gás e óleo, combustível, energia e oxigênio).

Em Sinop, a 503 km da capital, chegam a 138 vagas de emprego, nas áreas de empacotador, vendedor pracista, técnico de enfermagem, operador de caixa, auxiliar de padeiro, lavador de automóveis, lombador em matadouro, repositor – em supermercados, entre outros.

Já no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, as 68 vagas abertas são nas áreas de eletrotécnico, eletricista de iluminação pública, auxiliar operacional de logística, assistente administrativo e auxiliar e costureira de máquinas industriais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431182/visualizar/