Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Abril de 2019 às 08:40
Por: Da Assessoria/Thaiane Paes dos Reis

    Imprimir


Águas de Guarantã realiza doação de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

Em Guarantã do Norte, a concessionária responsável pelo abastecimento no município, a Águas de Guarantã, realizou na última segunda-feira (22.04), a entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros do município que visam garantir agilidade na prestação de serviços do núcleo a população local destinados a operações de combate a incêndio e mergulho.

Para o Major Ranie Souza, a frente do Comando Regional 7, a doação dos equipamentos irá melhorar de forma significativa o atendimento realizado no município atualmente. “Com esses equipamentos, modernos e de alta qualidade, o núcleo de Guarantã passa a atender ocorrências de mergulho, diminuindo o tempo de resposta, já que sem os equipamentos necessários, as equipes de Colíder e Alta Floresta que se deslocavam para realizar os atendimentos”, pontuou.

Os equipamentos adquiridos são: duas lanternas de mergulho, três reguladores de mergulho autônomo 1º estágio, três coletes de mergulho, quatro cilindros de alumínio, oito pares de nadadeiras, três Octopus de 2º estágio, seis conjuntos de máscara e snorkel para mergulho, seis roupas de mergulho manga longa, três equipamentos de proteção respiratória ProPak-F e dois cilindros de fibra de carbono 6,8l/300bar.

O supervisor da Águas de Guarantã, Alan de Souza e o gerente jurídico da concessionária, Eduardo Lopes, realizaram a entrega de doação dos equipamentos. “Buscamos atender de forma contínua e melhorar cada vez mais a vida das pessoas. Sabemos e entendemos o quão importante é a aquisição destes equipamentos para beneficiar toda a população”, pontuou Lopes.

“O Corpo de Bombeiros fica imensamente agradecido a empresa Águas de Guarantã por entender a necessidade e importância desses materiais. Além de uma qualidade indiscutível, todos possuem uma durabilidade e confiabilidade que não há o que discutir, são materiais utilizados no mundo inteiro e que agora fazem parte do nosso núcleo local para atender prontamente aos munícipes”, finalizou o Sargento do Corpo de Bombeiros Edevaldo Souza Kruger

Para mais informações das ações e projetos realizados pela Águas de Guarantã, acesse www.aguasdeguaranta.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431273/visualizar/