Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Abril de 2019 às 09:12
Por: Por Lidiane Moraes, G1MT

    Imprimir


Uma adolescente, de 12 anos, procurou a polícia, no início deste mês e denunciou o vizinho por estupro em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. Segunda a vítima, o suspeito, de 33 anos, a orientava a dopar os pais com remédios para que ele pudesse entrar no quarto dela sem ser visto.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada pela mãe até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A mãe teria notado a mudança de comportamento da jovem e, ao questioná-la, ela teria contado sobre os abusos.

Segundo o relato da vítima, o suspeito é amigo da família e costumava frequentar a casa. No ano passado ele teria começado a assediá-la.

Ainda segunda ela, o vizinho comprou um remédio e pediu que ela colocasse na comida dos pais para que eles dormissem profundamente. Dessa forma, o suspeito conseguia entrar no quarto da adolescente sem ser visto pelo casal.

À polícia a menina contou que o primeiro abuso ocorreu em dezembro de 2018. E que teria havido outros dois do início do ano até agora.

A família também suspeita que a adolescente esteja grávida. Um exame feito logo após a denúncia apontou a possibilidade de gravidez.

Depois do registro do boletim de ocorrência, o suspeito, que é casado e tem filhos, foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento.

De acordo com a polícia, ele foi liberado porque não houve flagrante. Entretanto, os investigadores aguardam uma decisão da Justiça sobre a prisão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/431285/visualizar/