Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Abril de 2019 às 07:42
Por: Thalyta Amaral e Pablo Rodrigo/GD

    Imprimir


O salário que será pago em maio para os servidores do Estado, referente ao mês de abril, terá novamente 3 parcelas. A confirmação é do secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, que voltou a afirmar que o escalonamento dos salários deve durar, pelo menos, até agosto, por causa das condições financeiras do Estado.

“A folha de abril que é paga em maio, possivelmente será paga em três parcelas. Mas, no segundo semestre, no início, julho, agosto, a gente diminuir a quantidade de parcelas e nos aproximar sempre mais próximo do dia 10”, explica o secretário.

Isso significa, de acordo com Gallo, que o objetivo é trazer as parcelas para mais próximo do dia 10, conforme previsto na Legislação Estadual. “A folha de julho que é paga em agosto, acho que a gente não consegue trazer o pagamento salarial para o dia 10. Mas devemos conseguir diminuir as parcelas destes pagamentos”.

O secretário projeta o pagamento dos salários de forma única até dezembro. “Então não é trazer toda a folha para o dia 10 em julho e agosto. Nós não trabalhamos ainda com esta hipótese. O que nós trabalhamos é reduzir o número de parcelas para duas. Nós estamos pagando os salários em 3 parcelas e esperamos terminar o ano pagando uma única parcela no dia 10”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431310/visualizar/