Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Abril de 2019 às 09:28
Por: Repórter News

    Imprimir


Foto: Klayton Melz

As Policias Civil e Militar de Nortelândia e Arenápolis estão desde as primeiras horas da manhã deste sábado (27.04) numa localidade do Bairro Campina, periferia da cidade de Arenápolis, fazendo o levantamento do assassinato de quatro jovens, sendo dois casais, que foram encontrados mortos debaixo de uma árvore e em cima de um colchão.

Informações preliminares são de que as meninas encontradas mortas seriam do município de Denise, e os rapazes de Arenápolis.

A identificação dos corpos ainda não foram informadas pelas policias.

Maiores informações a qualquer momento.


Atualização: 09h52: Novas informações dão conta de que os dois rapazes encontrados mortos já tem passagem pela policia, sendo que um deles deixou a cadeia a poucos dias, e que eles já estariam a três ou quatro dias neste local onde foram executados. A polícia já trabalha com algumas linhas de investigação, como acerto de contas e envolvimento com entorpecentes, e até mesmo vingança, pois um dos mortos teria envolvimento com uma morte ocorrida a pouco mais de três meses. O crime teria ocorrido por volta das 00h30 deste sábado.

Essas são fotos divulgadas em redes sociais das duas jovens encontradas mortas junto com os dois rapazes.

Atualização as 10h54: De acordo com novas informações, os jovens estariam "festando" há mais ou menos três dias, e que os jovens são conhecidos por Alex Figueiredo (15 anos) e Lucas Mateus da Silva (Lukinha) de 18 anos, sendo que este último foi abordado no dia anterior pela Polícia Militar.

Os jovens estariam dormindo quando foram executados com diversos tiros.

De acordo com a polícia, Alexsandro era morador de Arenápolis e Lucas Mateus de Nova Marilândia.

Familiares teriam informado que as meninas estavam desaparecidas há dois dias, sem que soubessem do paradeiro.

Todas as vítimas foram atingidas diversas vezes com disparo de arma de fogo. (Colaborou Noticias de Arenápolis e Região).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431337/visualizar/