Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Agosto de 2012 às 14:53

    Imprimir


Inicia nesta terça-feira (21.08) a transmissão da propaganda eleitoral gratuita em todo o Brasil, alternando os dias entre a programação dos candidatos a vereadores e dos candidatos a prefeito.


 Em Diamantino a coligação “Trabalhando por Diamantino” do candidato Juviano Lincoln (Lincoln, PSD), terá o maior espaço, com 11 minutos e trinta e nove segundos.


A coligação "Diamantino, a hora é agora, vamos renovar", do candidato Milton Criveletto (DEM) terá 8 minutos e sete segundos. A coligação “Diamantino para Todos” do candidato Darcy Capistrano (PDT) terá 7 minutos e dezenove segundos e por último a coligação “É tempo de mudar”, do candidato Amarildo Monteiro (Amarildo da Constard, PTN) com 2 minutos e cinquenta e três segundos.


Em Alto Paraguai o tempo de rádio dos candidatos ficou fixado em: 18 minutos e vinte e dois segundos para o candidato Emerson Almeida (Meme, PTB) da coligação “Alto Paraguai mais forte” e 11 minutos e trinta e sete segundos para o candidato Adair José Alves Moreira (PMDB) da coligação “Alto Paraguai para todos”. 


A veiculação dos programas será duas vezes, com duração de 30 minutos. De segunda a sábado, serão alternadas as propagandas de prefeitos e vereadores. No rádio, os programas serão das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30. Já na TV, os horários fixados são das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43134/visualizar/