Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Abril de 2019 às 09:06
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Dilma Maria Ribeiro, 50 anos, foi assassinada com golpes de pauladas e facadas pelo ex-marido dentro de uma casa neste domingo (28) no bairro Espírito Santo, em Cáceres (240 km Cuiabá). O suspeito Sabino Guia da Silva, 52 anos, foi preso horas depois do crime, na casa de um familiar.

Segundo informações do registro de ocorrência, a mulher encontrada morta pela filha de 18 anos. A testemunha relatou que, por volta das 9h00, seu pai ligou falando para a vítima ir até o local para pegar o dinheiro da pensão dos cinco filhos.

Já por volta das 11 horas, como a vítima não retornou, a jovem foi até a casa do pai e encontrou o corpo da mãe já sem sinais vitais. O casal estaria separado há cerca de um ano por causa de violência doméstica.

A Polícia Militar foi acionada e, após constatação do fato, isolou o local do crime e acionou os órgãos da Politec e Polícia Civil. O suspeito foi preso ainda em flagrante, horas depois, sendo encontradas também a faca usada no crime e algumas roupas com mancha de sangue.

O caso é investigado pela delegada Judá Maali Marcondes, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431345/visualizar/