Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Abril de 2019 às 13:03
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Uma facção criminosa pode estar envolvida na execução do jovem de quatro pessoas ocorrida na madrugada do último sábado (27), em Arenápolis (235 quilômetros de Cuiabá), a cerca de 5 km do Centro da cidade. Na ocasião, morreram um jovem de 18 anos e três adolescentes, sendo um de 14, outro de 15 e o último de 16.

“As vítimas do sexo masculino estavam envolvidos em crimes na região e as meninas estavam acompanhando eles. Tudo indica que foram executados por uma fação criminosa. As equipes já levantaram a possível motivação, mas estou mantendo em sigilo para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado André Luiz Barbosa, responsável pelo caso, em entrevista ao Só Notícias.

O delegado ainda pontua que deverá pedir a prisão dos envolvidos. Por conta disto, outros detalhes não poderão ser divulgados até que se chegue aos responsáveis pela chacina.

O caso

Quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada de sábado (27), embaixo de uma árvore, em uma chácara na zona urbana do município de Arenápolis (a 242 quilômetros de Cuiabá). As duas vítimas do sexo masculino foram identificadas como, Lucas Mateus da Silva Julio, de 18 anos, e A.F.V.14 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a chacina ocorreu em uma chácara na zona urbana, localizada no final de uma rua, local onde a vítima A. residia. Nos fundos da propriedade, havia um pasto com uma árvore, onde os corpos dos quatro jovens foram encontrados em cima de um colchão. Todas as vítimas foram mortas com disparos de armas de fogo na cabeça.

Segundo a avó de um dos menores, os jovens levaram o colchão para debaixo da árvore há cerca de cinco dias, quando as meninas chegaram e desde então ficavam no local. Por volta da meia noite, a testemunha ouviu disparos de arma de fogo, porém não levantou para ver o que tinha ocorrido.

Segundo o delegado, André Barbosa, o menor A. possui várias passagens criminais, inclusive por homicídios e é provável que estava reunindo com grupo para praticar outros crimes na cidade e região.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431364/visualizar/