Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Abril de 2019 às 17:14
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 63 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 13 anos, na cidade de Campo Grande (MS). A prisão foi efetuada nesta terça-feira (30), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O suspeito V.G.R. acabou preso após troca de informações da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

A investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul consta que o suspeito, que é morador de Cuiabá, constantemente visita o primo em Campo Grande (MS), local em que ficava hospedado e também aproveitava para abusar sexualmente a menor, que mora com os pais e avó na mesma casa.

A menina relatou que em uma das ocasiões, o suspeito mexeu em suas partes íntimas enquanto dormia. Em outra situação, estando ela e avó na casa, o suspeito a arrastou para um banheiro e novamente praticou atos libidinosos.

O caso só veio à tona, após a menina escutar que ele iria novamente visitar a família, e decidiu contar à mãe, que denunciou o crime na Polícia Civil. Os abusos teriam ocorrido em 2017 e o mandado de prisão expedido em abril de 2019.

De acordo com assessoria de imprensa, em Cuiabá, o preso foi encaminhado à Gerência Estadual de Polinter para formalidades do cumprimento da ordem judicial. Ele aguardará determinação da Justiça para transferência a Campo Grande (MS), local que responderá pelo crime de estupro de vulnerável.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431379/visualizar/