Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 01 de Maio de 2019 às 10:22
Por: G1 MT

    Imprimir


Inscrições são feitas pela internet — Foto: TV Globo/Reprodução
Inscrições são feitas pela internet — Foto: TV Globo/Reprodução

A Universidade de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nesta terça-feira (30), o edital do processo seletivo simplificado destinado à seleção e contratação temporária de analistas de meio ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) de Mato Grosso.

A remuneração é de R$ 7.003,16 para 40 horas semanais de atividades, para atuação no município de Cuiabá.

São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva.

O cargo de Analista de Meio Ambiente exige diploma de graduação em geografia, biologia, engenharia agronômica, engenharia florestal ou engenharia ambiental.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico.

Envio de documentação

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os arquivos digitais com os documentos pessoais em PDF na seguinte ordem: RG, CPF e Diploma de Graduação (frente e verso). Poderá ser enviado o histórico oficial, caso o diploma ainda não tenha sido expedido.

No passo seguinte, os documentos comprobatórios para pontuação na avaliação de títulos deverão ser organizados e anexados em PDF, na seguinte ordem: 1) Documentos comprobatórios da pontuação de titulação; 2) Documentos comprobatórios da pontuação de cursos e 3) Documentos comprobatórios da pontuação de experiências profissionais.

Avaliação

Primeira etapa - avaliação da inscrição: Divulgada em 05 de junho, com caráter eliminatório. Terá a inscrição indeferida o candidato que não atender ao estabelecido no Edital, não anexar os documentos listados, não possuir formação exigida ou anexar documentação incompleta.

Segunda etapa - avaliação de títulos: Os títulos serão avaliados por banca examinadora constituída especialmente para essa finalidade. Somente serão pontuados os itens exigidos na Tabela de Barema (anexo do edital). O resultado da Avaliação de Títulos será divulgado em 07 de junho.

Serão classificados neste processo seletivo somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação. Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir do efetivo exercício, podendo ter seus contratos aditivados mediante necessidade comprovada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431388/visualizar/