Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Agosto de 2012 às 14:09

    Imprimir


MidiaNews
A Polícia Civil investiga a denúncia de orgia com adolescentes, no CPA IV
A Polícia Civil investiga a denúncia de orgia com adolescentes, no CPA IV

A Polícia Civil descobriu que as duas adolescentes encontradas caídas na calçada próximaàa Escola Estadual Padre João Panoroto, no CPA IV, em Cuiabá, foram vítimas de uma orgia sexual.

O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (17), após elas serem aliciadas por uma terceira garota.

Embriagadas e obrigadas a fazer uso de drogas, uma das meninas informou à Polícia que seis homens a estupraram, numa casa localizara no próprio CPA.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Criança e do Adolescente da Capital.

Conforme os policiais, a menina se lembraria da casa onde ocorreu o crime e vai mostrá-la, pois existe a suspeita que de mais adolescentes tenha sido vítimas dessas orgias.

As investigações apontam que os abusos sexuais ocorriam durante vários dias da semana, numa residência que não despertaria a atenção de vizinhos. A menina disse que ainda sofria dores.

Em conversa com policiais, uma das adolescentes relatou que ela e a colega – que não estuda na mesma escola –, depois da orgia, foram colocadas num carro e, depois, jogadas na calçada.

Estudantes que saíam do turno vespertino teriam visto as duas sendo jogadas de um automóvel, que saiu em alta velocidade. O fato ocorreu por volta das 17h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a diretora da escola foi avisada pelos estudantes que reconheceram as duas meninas que estavam inconscientes.

A mãe da menina de 13 anos foi chamada e a vizinha que cuida da outra adolescente também, pois moram próximas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43142/visualizar/