Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2019 às 16:40
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A administração atual da prefeitura municipal de Nortelândia, vem mantendo um contato permanente com a população, objetivando aferir sua satisfação com os serviços públicos prestados e obter informações visando melhora-los. O instrumento utilizado são reuniões periódicas nos bairros da periferia da cidade, que precedem de intervenções nas localidades atendidas.

A última comunidade atendida foi o Bairro Santo Antônio (Cohab), que durante 5 dias foi beneficiada com serviços de patrolamento das vias públicas e retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios, coleta seletiva de lixo, manutenção de iluminação pública, saneamento básico, entre outros. Os moradores também tiveram visitas domiciliares de agentes e técnicos da Assistência Social e da Saúde com orientações diversas.

O prefeito municipal Zema Fernandes, destacou a importância deste contato para ambas as partes, o que de acordo com ele resulta em melhorias significativas. “Mantemos esse diálogo com a sociedade em geral desde o início da nossa gestão, ação está também estendia e desenvolvida na zona rural, onde conseguimos obter resultados importantes na efetivação das politicas públicas e do nosso plano de governo” frisou o prefeito.

O evento de encerramento contou com a apresentação de diversos projetos oferecidos pela Prefeitura Municipal, como jiu- jitsu, capoeira, música para todos e atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, banca de pressão com equipe da Saúde, esclarecimentos de dúvidas com a equipe da Assistência Social, brincadeiras com as crianças e diversas outras atividades recreativas. O ponto alto da Ação Nortelândia para Todos, foi a entrega de títulos aos moradores do bairro, que receberam o documento de sua propriedade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431469/visualizar/