Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Maio de 2019 às 16:53
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O que desperta suas memórias afetivas? Provavelmente, cheirinho de bebê e de café entraram nessa lista. A memória afetiva é aquela que compreende lembranças sensoriais e emocionais, e vêm à tona através de sons, cheiros, sabores, cores e estão ligadas a um momento importante da nossa história.

Foi pensando em proporcionar ainda mais momentos inesquecíveis entre mães e filhos que o Várzea Grande Shopping criou a campanha “DIA DAS MÃES – VG SHOPPING 2019”. A promoção vai sortear 06 Cafeteiras Lov Tres + 5 mil reais em vale compras.

A cada R$100 em compras, o cliente tem direito a um cupom da campanha. Para efetuar a troca, o consumidor deverá apresentar as notas fiscais no balcão da campanha do dia das mães, localizado no Piso 2, no mall. Os comprovantes de compras emitidos de segunda a quinta-feira, dão direito a cupons em dobro, mesmo que a troca seja realizada em outro dia da semana. O sorteio final está marcado para o dia 20 de maio de 2019 às 15h00. A campanha vale para compras feitas até o dia 19 de maio.

Para garantir a participação na promoção o cliente deve responder à pergunta “Qual o Shopping que sorteia 06 Cafeteiras e 01 Vale compras, neste dia das mães 2019?”.

Economia

Considerada a segunda data mais importante do ano para o comércio, o dia das mães de 2019, se aproxima com boas expectativas. O Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de Mato Grosso (Sincalco/MT) está otimista e espera um crescimento de 7 a 9% nas vendas em relação ao ano passado.Já a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima alta real de 3,8% nas vendas deste ano em comparação com 2018.

Um levantamento realizado pelo Núcleo de Pesquisas Econômicas e Socioambientais (NuPES) da Universidade Federal de Mato Grosso em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), indica que nesse dia das mães, 10% desejam ser presenteada com Perfumes e cosméticos; 9% querem roupas, calçados, bolsas e acessórios.

19012019-Trabalho (285).jpg

FACHADA SHOPPING (6).jpg





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431470/visualizar/