Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Maio de 2019 às 09:20
Por: Da Assessoria

    Imprimir


No último sábado (04.05), um grande público lotou as arquibancadas do campo de futebol da Praça Marley Barreto no Bairro da Ponte, em Nortelândia. Torcedores assistiram as grandes finais das Copas Máster Micro Regional Society e Interbairros de Futebol Society, com os jogos entre Internacional e União Veterano e Novo Horizonte e Bairro da Ponte “A” e AABB e Os Periquitos.

As copas iniciaram em março e teve duração de dois meses com a participação de mais de 10 equipes, como por exemplo, na copa interbairros que jogaram 3 equipes do Bairro da Ponte, 2 do Joaquim da Silva, 1 do Tapirapuã, 1 Cohab Santo Antônio, 1 do Novo Horizonte, 1 do Bandeirantes e 1 do Centro.

O prefeito municipal Zema Fernandes esteve presente na final, e destacou a importância dos eventos esportivos como instrumento de congraçamento entre as comunidades e os amantes do esporte e destacou que sua gestão investe significativamente nas atividades esportivas.

“Temos gradualmente investido recursos consideráveis nas atividades esportivas, como instrumento de aproximação das comunidades e principalmente como momento de lazer para homens e mulheres, jovens e adolescentes que gostam do esporte” disse ele.

O Secretário Municipal de Desporto e Lazer, vereador licenciado Vagnir Barbosa Batistra (Liu) agradeceu o prefeito municipal que desde o início de sua gestão não mede esforços para incentivar o esporte amador.

“É um trabalho pautado sobretudo, pela participação popular no desenvolvimento de programas que também são fundamentais para afastar crianças, adolescentes, jovens e adultos das drogas e da violência” frisou ele.

O campeão da Copa Master foi o Internacional que venceu o União Veterano pelo placar de 1x0. Já no Interbairros o campeão é o Novo Horizonte que venceu o Bairro da Ponte “A” por 3x0.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito Aldemar Xavier Meira, a Secretária Municipal de Administração e Finanças Marlene Júlia, o Secretário Municipal de Educação Florindo Almeida, o Secretário Municipal de Saúde Leonan Silva e o assessor especial José de Souza Amaral, entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431507/visualizar/