Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Maio de 2019 às 16:21
Por: Da Assessoria/OAB

    Imprimir


As principais autoridades envolvidas no sistema de Execução Penal e carcerário de Mato Grosso se reúnem em um evento aberto a estudantes, profissionais da advocacia e demais interessados no tema para a discussão e apresentação de projetos nesta quinta-feira (09).

Com o tema “Diálogos sobre a Execução Penal em Mato Grosso”, o evento é promovido pelas comissões de Direito Carcerário e de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade de Cuiabá (Unic).

A programação inclui palestras do presidente da Comissão de Direito Carcerário da OAB-MT, Waldir Caldas; do coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) e do Núcleo de Execuções Penais, juiz Geraldo Fidelis, e do secretário adjunto de Administração Penitenciária da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Emanoel Flores.

Ao final, a professora de Direito Penal e Processo Penal da Unic Michelli Egues Dias Monteiro fará a apresentação do Projeto Cidadania e Execução Penal, que visa integrar as diversas áreas do conhecimento nas questões relacionadas ao ambiente carcerário.

O evento tem carga de 4 horas/ aula e será realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) das 18h30 às 22h desta quinta-feira (9). Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente. A taxa é de R$ 10 e a doação de um kit de higiene pessoal feminino (absorvente íntimo, papel higiênico, saco de lixo, entre outros).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/431547/visualizar/