Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Agosto de 2012 às 11:13

    Imprimir


Em uma grande reunião organizada pelo presidente do PSDB, Leonel Mesquita, o candidato à prefeitura de Cuiabá pela coligação “Cuiabá Pra Você!”, Guilherme Maluf recebeu o importante apoio de diversos presidentes de bairro e lideranças comunitárias na noite desta segunda-feira (20).

Leonel, ex-presidente do bairro 1° de Março, falou da história de amor do candidato tucano por Cuiabá e lembrou das grandes obras do PSDB na capital. “A perimetral, a avenida das Torres, dos Trabalhadores, os PSFs, as Policlínicas, todas obras realizadas durantes governos peessedebistas”.

O presidente municipal do PSDB falou sobre a vaidade de alguns candidatos em disputar as eleições a cada dois anos. “Nunca fizeram nada pela nossa cidade e agora por um projeto pessoal querem algum cargo para se beneficiar e beneficiar seus negócios”.

Guilherme disse reconhecer nessas lideranças o interesse em melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Alguns candidatos não valorizam o apoio das lideranças comunitárias. É graças a eles que o prefeito conhece a fundo os problemas de cada bairro, tem que ser um trabalho conjunto”, afirmou.

Segundo Edson Amaral, presidente do bairro Novo Mato Grosso e coordenador da regional leste, “o movimento comunitário abraçou a causa e acredita na candidatura de Guilherme Maluf”. Para José Márcio da Paixão, presidente do bairro Praieirinho, “Guilherme vai vencer porque tem serviço prestado por Cuiabá e apoia o movimento comunitário”.

Estavam presentes presidentes de bairros das quatro regionais de Cuiabá, como Dom Aquino, bairro onde Guilherme nasceu, Pico do Amor, Grande Terceiro, Jardim Europa, Petrópolis, Barbado, Residencial São Carlos, Jardim Itamaraty, Residencial Dom Bosco, Novo Mato Grosso, 8 de Abril, Campos Eliseos, Praieirinho, Residencial Novo Praieiro, Residencial Santa Inês dentre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43157/visualizar/