Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2019 às 10:59
Por: Thaís Fávaro/Olhar Direto

    Imprimir


Um casal, identificado como Joel Lemes de Oliveira, de 46 anos e Jaqueline Fernandes de Lima, de 24, foi morto a pauladas na noite de sábado (11), em uma residência localizada na rua Panamá, bairro Jardim América, em Juara (696 km de Cuiabá). A perícia apontou que Jaqueline estava grávida de três meses. O principal suspeito do crime é o filho de Joel, identificado como Josué Nascimento de Oliveira.

Joel foi encontrado caído perto da geladeira, já a mulher estava morta sobre a cama. Os indícios levam a crer que ambos foram mortos a pauladas. Os exames de necropsia, realizados na cidade de Juína (761 km de Cuiabá), revelaram que Jaqueline estava grávida de três meses.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Judiciaria Civil, Francisco Milhonen, o suspeito entrou em contradição diversas vezes durante o depoimento, o que levou a policia a crer que ele possa ser o autor do crime. Além disso, foi encontrado na sua residência um pedaço de madeira que pode ter sido usado para matar as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do jovem teria ido até a casa e encontrado Josué tomando banho, ele teria dito pra ela não entrar na casa para não ver a cena que estava lá dentro.

Josué poderá ser indiciado pela justiça pelo crime de triplo assassinato, caso sejam comprovados todos os fatos acolhidos no inquérito policial.

A Polícia Civil está investigando as causas do crime. (Com informações do Acesse Notícias e Nortão Notícias)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431589/visualizar/