Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Maio de 2019 às 14:03
Por: Vinícius Lemos/RD News

    Imprimir


Luiz Carlos Lidani

Luiz Carlos Lidani falou com a namorada na noite de segunda e ela estranhou o sumiço dele

Um homem de 32 anos, identificado como Luiz Carlos Lidani, foi encontrado morto a tiros dentro da própria residência, no início da noite de terça (14), no bairro Jardim Celeste, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a namorada do homem relatou que eles conversaram pela última vez na noite de segunda (13). Ela disse que estranhou o desaparecimento de Lidani e foi até a residência dele, por volta das 18h30 de terça, e o encontrou caído no chão, com perfurações de disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros atendimentos ao homem e constatou que ele estava morto.

As informações iniciais apontam que Lidani foi alvo de mais de 10 tiros, horas antes de ser encontrado na residência. Uma equipe da Politec foi à residência do homem para apurar o caso. O corpo de Lidani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop. Até a manhã desta quarta (15), não haviam sido divulgadas informações sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431605/visualizar/