Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Maio de 2019 às 09:04
Por: Mídia News

    Imprimir


Arquivo/MidiaNews
A Polícia Civil identificou os suspeitos de autoria do crime
A Polícia Civil identificou os suspeitos de autoria do crime

Uma mulher de 49 anos e um homem de 61 foram identificados pelo Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) pelo assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55, ocorrido no último domingo (12).

Ambos foram ouvidos nesta quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.

A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrada sem vida nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, na Avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda.

O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca e queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.

A suspeita C.A.D, o suspeito L.F.S e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da mulher. Em determinado momento, C.A.D que fazia comida em um fogareiro, teria sido assediada sexualmente, e ela acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras.

Antes, o suspeito L.F.S também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento em que a vítima foi encontrada, relatou a polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10) ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro suspeito.

A testemunha disse ter visto a briga entre eles e depois não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431618/visualizar/