Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Maio de 2019 às 16:09
Por: Wellington Sabino/Folha Max

    Imprimir


O estacionamento do Fórum de Cuiabá foi palco de uma confusão envolvendo dois policiais militares, uma advogada e uma mulher de 34 anos que havia participado de uma audiência num processo contra o ex-marido no qual ela busca pensão para os filhos. Descontrolada, ela teria “esmurrado” o veículo da advogada que defendia o ex-marido e ainda xingou os policiais que foram acionados para contê-la.

Na confusão, registrada na última terça-feira (14), C.C.L foi imobilizada pelos policiais envolvidos na ocorrência e, no final, sofreu ferimentos na boca sendo encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes no qual cita que houve crime de desobediência e desacato.

Sobre o ferimento, a versão relatada no documento policial aponta que seria resultado de um tombo quando ela tentava se desvencilhar de um sargento que atendeu o caso.

Consta ainda no boletim de ocorrência que C.C.A além de não atender as ordens dos policiais, proferiu xingamentos contra a equipe dizendo: "vocês policias vão para a puta que pariu com a advogada".

A versão oficial que consta no boletim de ocorrência relata que a equipe da Polícia Militar que atua no Fórum de Cuiabá foi acionada pelo marido da advogada, que estava acuada dentro do veículo enquanto C.C.A, estava exaltada e tentando agredir a profissional do Direito, cujo nome não consta na ocorrência.

A equipe então deu ordens para a agressora se afastasse do carro, mas ela ignorou. Dessa forma um sargento “utilizando de força moderada” segurou a mulher pelo braço e a puxou para longe da advogada.

Mas, ainda de acordo com o relato da equipe policial, a mulher tentou se soltar e o sargento tentou segurá-la novamente, momento em que ela teria se desequilibrado e caído no chão causando uma lesão em sua boca.

Depois, ela foi imobilizada e levada para Policlínica do Verdão onde recebeu atendimento médico. Na sequência foi levada para a Central de Flagrantes para registro do caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431627/visualizar/