Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Maio de 2019 às 09:01
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Um rapaz de 20 anos, identificado como E.R.B.B.O., foi preso com mais de 180 porções de cocaína escondido embaixo de uma cama na noite deste domingo (19), no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrência, populares acionaram a Força Tática que estavam em patrulhamento no local, com relatos de que um suspeito estaria apontando arma para as pessoas na rua.

No local, os policiais foram informados de que o homem trajava calça jeans e camiseta branca. Ao visualizar o suspeito, foi dada a ordem de parada, mas ele fugiu em alta velocidade numa motocicleta preta. Na fuga, o homem realizou diversas manobras e sofreu um acidente caindo da moto.

Na abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Ao ser indagada sobre a arma, o rapaz relatou que estaria numa casa, onde foram encontradas 181 porções de cocaína escondida embaixo de uma cama.

Diante da situação foi dada voz de prisão e o suspeito levado para Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem relatou que teria comprado à droga por um valor de R$ 3 mil e que iria revender no bairro.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431657/visualizar/