Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Maio de 2019 às 09:11
Por: Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 36 anos, identificado apenas como A.O.P., foi preso no início da tarde do último sábado (18), em Sinop (480km de Cuiabá), após agredir a companheira e tentar atropelar os policiais. Ele estava, ainda, com uma arma de fogo sem autorização.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados por vizinhos que ouviram a briga e, ao chegar ao local, identificaram um caso de violência doméstica.

Quando o suspeito viu os policiais, entrou em seu carro, engatou a marcha ré e tentou fugir jogando o veículo contra os PMs. Neste momento, os militares atiraram contra o pneu traseiro do lado direito, mas, mesmo assim, ele conseguiu fugir.

Começou, então, uma perseguição, com os sinais luminosos e a sirene da viatura ligados. Durante todo o trajeto, o suspeito chegou a quase bater em vários carros, e quase atropelar diversos transeuntes.

A Polícia finalmente conseguiu abordá-lo na ‘Rua das Caviunas’, local onde ele jogou uma arma de fogo com a numeração de identificação raspada e cinco munições intactas. Foi dado voz de prisão ao mesmo pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431660/visualizar/