Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Maio de 2019 às 11:10
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


nelson latrocinio

Nelson Ferreira de 48 anos, que trabalha como vendedor de espetinhos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O caso ocorreu na manhã de domingo (19).

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) realizou a prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (20), sendo identificados José Roberto Barbosa Rodrigues e Sirlei Bomfim da Silva. Nelson foi encontrado morto após vizinhos e amigos sentirem a falta dele na missa das manhãs de domingo.

O corpo não tinha sinais de perfurações. A suspeita é que o comerciante tenha sido asfixiado.

No entanto, um laudo da Politec vai apontar a causa da morte. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos assumiu o caso e colheu diversas informações, sendo apontado que o suspeito Sirlei teria morado com a vítima há alguns anos e por isso tinha uma proximidade.

Já o suspeito José Roberto se passou por cliente do espetinho e frequentava o local muitas vezes para monitorar a rotina da vítima. A dupla suspeitava que Nelson tivesse uma quantia de dinheiro guardada e por isso teria premeditado o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431692/visualizar/