Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 24 de Maio de 2019 às 11:32
Por: G1 MT

    Imprimir


Feira do Vinil em Cuiabá — Foto: Divulgação
Feira do Vinil em Cuiabá — Foto: Divulgação

Uma feira de discos de vinil, CDs, DVDs, camisetas temáticas e vitrolas acontecerá nesse sábado (25), na Casa Cuiabana, em Cuiabá. A 18° edição do evento terá mais de 3 mil itens expostos ao público, além de comidas típicas e shows ao vivo.

De acordo com os organizadores do evento, além de comprar novos produtos, os colecionadores também poderão trocar discos.

“O intuito da troca é promover a recirculação de um material rico em qualidade artística, histórica e cultural que poderia ser jogado no lixo e poluir o meio ambiente”, ressaltou o colecionador Max Amorim.

Comidas típicas também são oferecidas — Foto: DivulgaçãoComidas típicas também são oferecidas — Foto: Divulgação

Comidas típicas também são oferecidas — Foto: Divulgação

A banda autoral cuiabana Miolo D’América, com estilo indie-rock, deve se apresentar durante a feira. O DJ Spinha e os músicos Matheus Pirôpo e Jéssoca Sabiá também se apresentam no evento.

Também tem quibes de peixe, hambúrgueres, sobremesas gourmet e cervejas artesanais produzidas em Mato Grosso, expositores de comidas vegetarianas também estarão no local.

Evento é realizado na Casa Cuiabana no fim de semana — Foto: DivulgaçãoEvento é realizado na Casa Cuiabana no fim de semana — Foto: Divulgação

Evento é realizado na Casa Cuiabana no fim de semana — Foto: Divulgação

O evento também deve levar artesãos, produtos voltados à sustentabilidade, brechós, ateliês de moda afro, joias artesanais, crochê, origamis e outros produtos regionais.

Segundo Max, no local também será montado um sebo de livros usados e novos com escritores literários, Hq’s e obras relacionadas à história da música.

  • Quando: Sábado (25) às 14h
  • Onde: Casa Cuiabana
  • Endereço: Avenida General Valle, Bairro Bandeirantes – Cuiabá
  • Ingressos: Gratuito




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431769/visualizar/