Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Maio de 2019 às 15:41
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher forjou o próprio sequestro e também o do filho de um ano e quatro meses para fugir com o amante, um pedreiro que prestava serviços na casa onde ela residia com o marido, um pastor evangélico. O marido procurou a Polícia Judiciária Civil, no último sábado (25), para denunciar o suposto sequestro, na comunidade do Caramujo, município de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).

Segundo relato do pastor, um suspeito identificado apenas como D., que seria usuário de drogas, teria feito alguns serviços de pedreiro para ele. Por volta do meio-dia do sábado, ao chegar em casa, não encontrou a esposa e o filho de um ano e quatro meses. Uma vizinha contou que teria visto a mulher dirigindo o Voyage branco, que pertencia ao suspeito.

Ao entrar em contato com a esposa, por meio de uma ligação, a mulher alegou que teria sido sequestrada, com o filho. Ela afirmou ainda que estaria em uma praça, em Cuiabá. Tempos depois, o pastor ligou novamente para a esposa. Na ocasião, ela contou que o suspeito estaria “muito louco”. Ambos já estariam atravessando a cidade de Jangada (a 75 km de Cuiabá).

No último domingo (26), em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), policiais militares avistaram o mesmo veículo nas proximidades da rodoviária. Ao ser abordada, a mulher confessou que teria um caso amoroso com o pedreiro e, que ambos decidiram fugir para morar em outra cidade.

Diante dos fatos, os amantes e a criança foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431793/visualizar/