Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Maio de 2019 às 09:48
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Dois homens, sendo um deles encapuzado, invadiram uma casa e mataram Edvando Paulo de Santana, 50 anos, a facadas na madrugada desta terça-feira (28). O crime ocorreu no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

As informações são de que a vítima foi assassinada na frente da esposa, no momento em que se preparavam para dormir. Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi informada de que teria ocorrido um homicídio no bairro e no local localizou o corpo da vítima ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A vítima foi golpeada no tórax, ombro e nuca. Diante do fato, as equipes da Politec e Polícia Civil foram acionadas para trabalhos periciais.

A esposa da vítima relatou que, quando o casal se preparava para dormir, dois homens renderam seu marido e o golpearam várias vezes. Um dos assassinos foi identificado como “Dedé”.

A PM realizou rondas pela região, no entanto nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431802/visualizar/