Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 04 de Junho de 2019 às 11:01
Por: G1 MT

    Imprimir


concursos — Foto: Divulgação
concursos — Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) abriu o processo seletivo para a contratação de três peritos médico-legistas, além cadastro de reserva, para atuarem na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O edital está disponível na no Diário Oficial de segunda-feira (3).

A inscrição é gratuita e será realizada no período de 18 a 28 de junho no horário das 13h30 às 18h.

As inscrições deverão ser realizadas no Auditório da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245 - Bairro Novo Mato Grosso - Carumbé, em Cuiabá.

A remuneração será correspondente a classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec no valor de R$ 13.708,25.

A carga horária semanal é de 44 horas. O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por até 36 meses e rescindido a qualquer tempo.

Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação de certificado de conclusão ou diploma de nível superior de medicina; certificado de conclusão de curso de especialização ou residência médica em Psiquiatria; registro no Conselho Regional de Medicina e estar em dias com as obrigações eleitorais, do conselho de classe e militar (para os candidatos do sexo masculino).

A contratação visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431830/visualizar/