Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2019 às 09:53
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Um homem de 44 anos, identificado como V.A., foi preso após assediar e oferecer “salgadinho” para uma adolescente e uma criança de 11 anos no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Parque Cuiabá. As informações são de que as menores foram abordadas quando desciam do ônibus ao retornarem da escola.

A Polícia Militar contou que foi acionada pelo pai das meninas, que chegaram em casa relatando o assédio. No boletim de ocorrência, as vítimas informaram que após descerem de um ônibus, um homem num veículo Saveiro branco passou a encará-las e acompanhou elas.

Em seguida, o suspeito mostrou uma embalagem verde e disse: “vem aqui no carro e peguem os salgadinhos, vocês não querem?”.

A menina de 16 anos percebeu a situação e usou o aparelho celular para ligar para o pai e contar o ocorrido. Em seguida, as meninas correram em direção a uma casa.

O suspeito ainda ficou na esquina esperando as menores.

No local, os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito, que aparentava estava sob efeito de bebida alcoólica. O teste do etilômetro constatou 0,74mg/l de álcool por ar expelido.

Diante do caso, o homem foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431879/visualizar/