Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 07 de Junho de 2019 às 10:02
Por: G1 MT

    Imprimir


Campus Universitário da Unemat em Cáceres — Foto: Moisés Bandeira/Unemat
Campus Universitário da Unemat em Cáceres — Foto: Moisés Bandeira/Unemat

Mais de 17 mil candidatos realizarão neste domingo (9) a prova do concurso vestibular 2019/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para ingresso no segundo semestre deste ano. Esta edição oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do estado.

As provas serão realizadas em 18 cidades: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Os portões dos estabelecimentos onde serão aplicadas as provas serão fechados, impreterivelmente, às 8h (horário de Cuiabá). Não será permitido o ingresso de candidatos ao local de realização das provas após esse horário.

Após o início das provas, o candidato deverá obrigatoriamente permanecer na sala por no mínimo duas horas.

O que levar

O candidato deverá comparecer ao seu local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário de início, munido somente de documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/431883/visualizar/