Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2019 às 13:46
Por: G1 MT

    Imprimir


A Semana News/Google

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar aplicar o golpe do envelope vazio em Cuiabá, na tarde dessa quinta-feira (6).

Conforme a Polícia Civil, Robison Garcia Vasconcelos, 43 anos, foi flagrado quando tentava fazer a transferência de um veículo, comprado de uma vítima de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O comparsa de Robison, identificado como Marcelo José Silva Gomes, conseguiu escapar da polícia e está sendo procurado.

A equipe da 2ª Delegacia recebeu informações sobre dois homens que estavam realizando a transferência de um carro, de uma vítima de Sorriso, no cartório do 1º Ofício em Cuiabá.

Segundo as informações, após anunciar o veículo em um site de compra e venda na internet, a vítima negociou o automóvel pelo valor de R$ 48 mil. Somente depois de entregar o veículo aos suspeitos, a vítima percebeu que o depósito foi realizado em envelope vazio.

Com base nas informações, os policiais foram até o cartório onde conseguiram flagrar os suspeitos. Enquanto saiam do estabelecimento, devido ao grande fluxo de pessoas, um deles fugiu.

O carro da vítima foi localizado em um estacionamento próximo ao cartório, onde foi apreendido.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estelionato. O segundo envolvido no crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia, uma vez que há informações do envolvimento dele em golpes em outros municípios, como Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431897/visualizar/