Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Agosto de 2012 às 07:34
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) de Cuiabá. O acusado irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

A prisão ocorreu durante abordagem de rotina pelas ruas da região central de Cuiabá. O homem conduzia um Fiat Strada, prata, com placas Luziania (GO). De acordo com a assessoria, o fato acabou chamando atenção dos policiais por ser um carro de outro Estado.

Durante a abordagem policial, foi solicitada a apresentação dos documentos pessoais do condutor e do veículo. Em checagem preliminar, a polícia constatou que os dígitos do chassi apresentavam visíveis sinais de adulteração.

Em seguida, o acusado foi conduzido para a DERRFVA junto com o veiculo, que foi periciado e confirmando a adulteração. A placa original é de Brasília (DF) e o carro foi roubado no dia 26 de novembro de 2011.

No interrogatório, o acusado apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) com exercício 2012, que também apresentava sinais de adulteração. Ele foi autuado em flagrante e transferido para uma unidade prisional de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43190/visualizar/