Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 10 de Junho de 2019 às 11:46
Por: Douglas Trielli/Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou ter usado seus 47 dias de licença da Casa de Leis para fazer uma reflexão sobre seu futuro político. Entretanto, disse que a decisão ficará para 2020.

O nome do democrata vem sendo ventilado como forte candidato às eleições do próximo ano, tanto para a Prefeitura de Cuiabá quanto para a de Várzea Grande. Atualmente, seu título de eleitor está na Capital.

“Fiz uma análise. Deu para pensar, mas preciso pensar mais. Essa discussão, nós vamos deixar para o próximo ano”, afirmou à imprensa, nesta segunda-feira (03).

Eu agradeço muito ser lembrado para as duas disputas, mas é uma discussão que tem que ficar para o ano que vem. Não é discussão para este ano

Antes da licença, Botelho havia afirmado se sentir preparado tanto para ser prefeito de Cuiabá como de Várzea Grande. Mas citou que as condições eleitorais para ser candidato ainda precisavam ser analisadas.

Segundo ele, é preciso “calma” para escolher o futuro político.

“Eu agradeço muito ser lembrado para as duas disputas, mas é uma discussão que tem que ficar para o ano que vem. Não é discussão para este ano. Tem que ter muita calma para essa decisão”, disse.

“São coisas que vão acontecer ao longo do tempo. Ainda não é o momento de discutir candidatura. Estamos a mais de um ano da eleição e é cedo para discutir isso”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431903/visualizar/