Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Junho de 2019 às 08:51
Por: Da Assessoria/Bernardo Mendes

    Imprimir


Composto por 110 cursos de temas atraentes, flexíveis e de curta duração e distribuídos em 4 eixos de conhecimento: Marketing e Vendas, Comercio Exterior, Finanças e Logística. O Programa Senac Comércio - A experiência vende, será lançado nesta terça-feira, 11/06, às 19h, no Auditório da Fecomércio, em Cuiabá, o Programa Senac Comércio.

O programa traz 110 cursos para a qualificação do comércio de bens, serviços e turismo, atendendo as maiores necessidades dos empresários e suas equipes. Dentre os principais diferencias do Programa, estão 28 cursos voltados à preparação dos profissionais de vendas, área fundamental nas atividades do comércio.

Para o lançamento, o Senac está trazendo o palestrante e coach Jairo Martiniano, para proferir a palestra: “VOCÊ - Líder de sua vida e de seus resultados. ” A palestra fala sobre a importância de qualificação e o comprometimento de empresários, gestores, executivos, líderes, colaboradores e clientes no processo de venda e comercialização de produtos e serviços, em atividades que permeiam as relações de sucesso entre clientes e empresas.

Para a Diretora Regional do Senac em Mato Grosso, Eliana Salomão, o evento oportunizará ao empresário conhecer um programa inovador criado a partir de contribuições de empresários brasileiros reunidos e ouvidos nos fóruns setoriais realizados em todo o Brasil. “É um programa nacional que atenderá as principais necessidades do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso. São novos títulos com cargas horárias mais curtas que trazem inovação, tecnologia e inteligência para o negócio possibilitando o aumento das vendas e melhorando o relacionamento com os clientes, finaliza.

Para o empresário e Presidente da Fecomércio/Sesc/Senac de Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, o Programa Senac Comércio é uma oportunidade do comércio se preparar para atender as expectativas dos consumidores mais exigentes. “Esta é uma oportunidade de empresas e empresários, capacitarem de forma rápida e diferenciada seus colaboradores, gerando melhoria em seus negócios e maximizando seus resultados, pois cada dia mais o consumidor tem acesso à informação sobre preços, produtos e serviços com muita facilidade. Estar preparado para atendê-lo é fundamental para o sucesso do negócio. ”

Serviço:

Lançamento Programa Senac Comércio

Palestra: VOCÊ - Líder de sua vida e de seus resultados, com Jairo Martiniano.

Local: Auditório da Fecomércio – Av. Hist. Rubens de Mendonça, 3.501 – Centro Político Administrativo

Data: 11/06/2019 – Terça-feira

Horário: 19h

Entrada gratuita





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431933/visualizar/