Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Junho de 2019 às 11:38
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


A auditora da Controladoria Geral do Estado (CGE), M.C.B.S.O., teve o veículo roubado no estacionamento da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no Centro Político Administrativo, na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações, ela foi rendida por dois bandidos armados.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que o carro, modelo Cobalt prata, teria sido levado do estacionamento. Em rondas, a PM colheu informações de que o carro com as mesmas características teria sido abandonado no bairro Morada do Ouro II.

No local, o carro estava trancado. Os policiais entraram em contato com a vítima, que se deslocou até onde o veículo estava com a chave reserva.

Para os policiais, a servidora relatou que foi rendida por dois homens armados, sendo um de camisa listrada azul, vermelha e branca. Como o caso ainda não tinha sido registrado, o carro foi entregue a vítima. que se deslocou até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos – DERFVA Cuiabá, para registrar a ocorrência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431940/visualizar/