Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 12 de Junho de 2019 às 15:16
Por: Viviane Petroli/Da Assessoria

    Imprimir


Consultora especializada em tecnologia para o agronegócio, a Liberali consolida de vez a sua internacionalização. Com parceiros em mais de 20 países e soluções em português, inglês e espanhol, a mato-grossense participa entre os dias 18 e 20 de junho do SAP SMB Innovation Summit 2019 em Orlando, Florida (EUA). Parceira SAP desde 2011 a empresa, que tem sua sede em Cuiabá (MT), levará para o evento soluções como o software B1Agribusiness e o B1ACM, que fazem parte do SAP Business One, além dos recém lançados AgriByDesign e Farm4Hanna, voltados para empresas e clientes que possuem o SAP Business ByDesign e o SAP S/4HANA.

Esta é a quarta vez que a Liberali participa do evento SAP SMB Summit, que reúne parceiros SAP do mundo todo. Em anos anteriores a Liberali esteve presente nos eventos da Espanha (Barcelona) e Estados Unidos.

Em 2019 a SAP já realizou o SMB Innovation Summit em Bangkok (Tailândia) e em Nice (França).

A SAP é uma empresa de origem alemã criadora de softwares de gestão. Com mais de 40 anos de atuação e presente em mais de 130 países, busca com o SAP SMB Innovation Summit o fortalecimento das ferramentas que estão ao alcance de seus cerca de 300 mil clientes.

Com 18 anos de atuação no mercado brasileiro de soluções voltadas para a gestão empresarial e certificação que a qualifica como uma das principais e maiores fornecedoras de softwares integrados do Brasil, conquistada em 2015 através da SAP Labs Toronto, a Liberali hoje leva sua expertise, além do Brasil, para o Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia, Guatemala, Equador, Costa Rica, Honduras, Nicarágua, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Ucrânia, Quênia, África do Sul, Austrália e Emirados Árabes.

Para a Liberali participar de mais um Summit da SAP é a consolidação de seu trabalho junto aos seus parceiros. “Além de mostrarmos as nossas soluções voltadas para o agronegócio, temos a oportunidade de conhecer o que os demais parceiros SAP têm a oferecer e assim visualizar novidades tecnológicas nas demais áreas e segmentos as quais poderão também atender aos clientes SAP do Brasil”, pontua Edith Freitas, diretora de relacionamentos da Liberali.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431946/visualizar/