Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Junho de 2019 às 15:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Para mostrar a representatividade do Sistema S do comércio à população mato-grossense, a Caravana Fecomércio-MT 2019 continua sua jornada pelo interior do estado e, dessa vez, atendeu os municípios de Tangará da Serra e Nortelândia, nos dias 04 e 05 de junho, respectivamente. A Caravana contou com apoio dos sindicatos patronais do comércio das duas cidades (Sincovatan e Sincovan), que ofereceram a Palestra Programa de Neurolinguística em Vendas, direcionada a empresários e trabalhadores do comércio.

Em Tangará da Serra, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do município, Nildo Lima Queiroz, confirma a aceitação da classe empresarial pela ação realizada entre a Fecomércio e Senac na cidade. “Este projeto visa melhorar e estimular a qualificação dos profissionais do setor do comércio. Com certeza, a Caravana está fazendo a diferença e, de maneira indireta, fomentando o comércio local”.

A palestra ocorreu na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) e reuniu cerca de 130 pessoas, entre empresários e trabalhadores do comércio. O palestrante Victor Pedro de Souza afirma que o Programa Neurolinguística é abordado como ferramenta de capacitação e desenvolvimento para profissionais do setor. “A programação neolinguística é capaz de provocar mudanças de hábitos indesejados e crenças limitadoras, fazendo com que muitas pessoas percam o foco e pensem que não são capazes de alcançar seus objetivos, tanto na vida pessoal quanto profissional”.

Em Nortelândia, o evento ocorrido no Centro de Idosos reuniu também os prefeitos dos municípios de Santo Afonso, Joabe Almeida dos Santos; de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva; de Nortelândia, Jossimar José Fernandes; de Arenápolis, José Mauro Figueiredo; além de autoridades públicas, classe empresarial e trabalhadores do setor.

Para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nortelândia, Jaqueline Rodrigues Santos, o evento superou as expectativas, reunindo, pela primeira vez, os prefeitos das cidades vizinhas. “Conseguimos atrair mais de 110 pessoas durante a palestra, em especial, a classe política da nossa região, que acabam usufruindo desta capacitação desenvolvida pela Fecomércio e Senac, de qualificação profissional tanto do empresário quanto dos colaboradores”.

O próximo local onde a Caravana Fecomércio-MT vai passar será em Rondonópolis, no dia 13 de junho, e em Cáceres, no dia 25 de junho. Nos dois municípios, haverá a palestra com Victor sobre PNL (Programa Neurolinguística). Os presidentes dos sindicatos patronais das cidades apoiam a realização dos eventos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431950/visualizar/