Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Junho de 2019 às 09:37
Por: Sandra Carvalho/Da Assessoria

    Imprimir


O check-up executivo é uma importante opção para empresas que se preocupam com a saúde dos seus executivos e também com o pleno andamento dos negócios. Em Mato Grosso, o serviço vem conquistando adesões por garantir comodidade e atendimento personalizado.

Dr. Roberto Barreto, gastroenterologista e diretor da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, explica que o check-up executivo é um conjunto de exames clínicos e laboratoriais, que visa realizar uma completa avaliação médica para altos executivos, identificando e prevenindo possíveis riscos à saúde, para minimizar o impacto que eventuais patologias possam causar no profissional e nas empresas.

“É um check-up é altamente customizado para cada profissional, direcionando os produtos mais adequados às suas condições físicas e de saúde, e criando um fluxograma personalizado para evitar transtornos em suas agendas, que normalmente são bastante atribuladas”, define o médico.

Além da personalização, outra característica do Check-up executivo é a comodidade, pois o profissional não somente faz uma entrevista prévia remota visando o conhecimento prévio de possíveis doenças, como também recebe a devolutiva de seus exames clínicos e laboratoriais (realizados geralmente no curto intervalo de meio período e com acompanhamento direto de médicos especialistas) em seu local de trabalho.

O serviço prevê uma série de exames clínicos e laboratoriais, que visam identificar potenciais riscos à saúde dos profissionais de alto escalão nas empresas.

Em linhas gerais, detalha Dr. Roberto Barreto, os principais exames obrigatórios para executivos homens são exame de próstata, exames cardiovasculares, de diabetes, colesterol, aquidade auditiva e visual, checagem da carteira de vacinação. Quando se trata de executivas mulheres, incluem-se exames como mamografia, ultrassom ginecológico e densitometria.

Informações sobre o Check-Up Class da Clínica Vida, Diagnóstico e Saúde podem ser obtidas pelo telefone (65) 3029-9700.

Excelência

A clínica Vida Diagnóstico e Saúde é a primeira instituição de medicina diagnóstica do país a receber a certificação do Programa Nacional de Qualidade (PNQ) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). A Vida Imagem, setor de radiologia da clínica, também conquistou em 2019 o certificado Diamante da Unimed Cuiabá.

Inaugurada há 02 anos, a Clínica Vida contra com uma estrutura de 4 mil m2 de área construída e 80 vagas de estacionamento, já é referência em atendimento em Mato Grosso, está credenciada à maioria dos planos de saúde e tem preços acessíveis para quem não possui plano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432061/visualizar/