Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 01 de Julho de 2019 às 08:31
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Aliás, o parlamentar foi o primeiro a ligar no sábado de manhã para se inteirar sobre o estado de saúde do colega e também avisar sobre a visita. "Fico muito feliz em receber o carinho dos amigos da Assembleia, o Wilson fez questão de acompanhar tudo".

Dr. Gimenez ainda está internado, mas passa bem e até está conversando. Deve ir no domingo (30) mesmo para casa, porém a recuperação vai exigir cerca de 10 dias de repouso, sem qualquer tipo de abalo físico e emocional.

"Nesse período precisarei estar ausente das minhas atividades na Assembleia Legislativa, mas com a certeza voltarei firme e forte nas próximas semanas", diz o deputado que se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents.

O procedimento foi realizado pelos médicos Danilo Arruda e Carlos Augusto Caterretoni, no Sonicardio (Hospital Geral), em Cuiabá. Ele destaca que fez questão de fazer todo o atendimento em um hospital público, por reconhecer a qualidade dos serviços prestados à população.

"Como médico e parlamentar, quis dar o exemplo e ser atendido na rede pública de saúde, onde posso dizer que obtive um excelente atendimento, com uma equipe de especialistas e demais funcionários de primeira linha, estou muito satisfeito", reforçou o parlamentar.

Sobre o deputado

Luís Amilton Gimenez, 67 anos, é médico com mais de 40 anos de profissão no atendimento a crianças. Este é seu primeiro mandato como deputado estadual, representando o São José dos Quatro Marcos, região Oeste de Mato Grosso. Ele foi eleito com 12.058 votos nas eleições de 2018

..........

Crédito das fotos: Assessoria/Dr. Gimenez






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432105/visualizar/