Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Julho de 2019 às 07:40
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Vereador Sedeval Araújo foi algemado pela Polícia Militar e encaminhado, na viatura, à delegacia da Polícia Civil
Vereador Sedeval Araújo foi algemado pela Polícia Militar e encaminhado, na viatura, à delegacia da Polícia Civil

O vereador Sedeval Araújo (PMDB) de Apiacás (a 1.000 km de Cuiabá), foi preso na madrugada deste domingo (7), após bater em um ônibus escolar, atropelar a adolescente H.S.C., de 17 anos, e desacatar os policias militares que atenderam a ocorrência. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o parlamentar estava em visível estado de embriaguez.

Quando a Polícia Militar chegou, a adolescente já havia sido socorrida pelo tio, que a levou ao Hospital Municipal da cidade. Segundo o BO, uma testemunha contou aos policiais que segurou o vereador por um momento para que ele conseguisse parar de pé.

Os policiais perguntaram diversas vezes ao vereador o que havia acontecido, mas ele permaneceu em silêncio.

Questionado novamente, o parlamentar teria ficado alterado e disse que a Polícia Militar estava o desrespeitando e que não poderia ser algemado ou preso já que ocupa o cargo de vereador.

Consta ainda no boletim de ocorrência que Sedeval disse aos policiais que eles não tinham nada para fazer e, por isso, queriam prendê-lo. Após chutar cadeiras e ameaçar os policiais, o vereador foi algemado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432193/visualizar/